domingo, fevereiro 12, 2006

E se os homens trabalhassem na “MARIA”, como seria o correio sentimental...

Pergunta:

O meu marido quer que eu experimente uma “ménage a trois" com a minha irmã.! Que devo fazer?

Resposta:

  • O seu marido é claramente doido por si.
  • Não consegue fartar-se de si e, assim como assim, escolhe o que vem logo a seguir a si:
    - a sua irmã.
  • Isso servirá para fortalecer o sentido de família.
  • E porque não envolver também umas quantas primas nessa experiência?
  • Se continuar apreensiva, então deixe-o ir sozinho com as suas familiares, compre-lhe uma bela prenda, prepare-lhe um jantar digno de um príncipe e não faça comentários acerca desta faceta do comportamento dele.

Pergunta:

O meu marido insiste sempre para que eu lhe faça sexo oral! Que devo fazer?

Resposta:

  • Faça-o!
  • O esperma não só tem um sabor muito agradável, como também contém 10 calorias por colher.
  • É muito nutriente, e dá um excelente aspecto à sua pele.
  • Curiosamente, um homem sabe disto.
  • Permitir que lhe faça sexo oral demonstra um grande sentido de altruísmo.
  • O sexo oral é extremamente doloroso para o homem.
  • Isso só demonstra um grande amor.
  • O melhor a fazer é agradecer-lhe, comprar-lhe uma bela prenda e preparar-lhe um jantar digno de um príncipe.

Pergunta:

O meu marido não sabe onde fica o meu clitóris! Que devo fazer?

Resposta:

  • O seu clitóris não é da conta do seu marido.
  • Se quiser relacionar-se com ele, faça-o sozinha.
  • Para aumentar o orçamento doméstico, poderá filmar-se a si mesma enquanto o faz, e depois vender a cassete na Feira da Ladra.
  • Para amenizar os sentimentos de culpa daí resultantes, poderá oferecer ao seu marido uma bela prenda e preparar-lhe uma refeição digna de um príncipe.

Pergunta:

O meu marido nunca me concedeu um orgasmo. Que devo fazer?

Resposta:

  • O orgasmo feminino é um mito.
  • É para mulheres homófobas e feministas militantes e representa um perigo para a união e estabilidade familiar.
  • Não volte a fazer qualquer referência a isso ao seu marido e mostre que o ama, comprando-lhe uma bela prenda e preparando-lhe uma refeição digna de um príncipe.

2 Comments:

At 13 fevereiro, 2006 02:02, Anonymous Anónimo said...

Boas gargalhadas para acabar a noite :P beijo :))

 
At 23 março, 2006 23:48, Blogger Alien David Sousa said...

Hilariante. lol

 

Enviar um comentário

<< Home