quinta-feira, dezembro 14, 2006

Mais uma...

Um homem está a conduzir o seu carro, quando a certa altura percebe que seperdeu. Dá conta de outro homem que passa por perto, encosta ao passeio echama-o:- Desculpe, pode dar-me uma ajuda? Prometi a um amigo encontrar-me com ele às 14h, estou meia hora atrasado e não sei onde me encontro.
- Claro que o posso ajudar. O senhor encontra-se num automóvel, entre os 38e os 39 graus de latitude norte e os 9 e 10 graus de longitude oeste, são 14 horas, 23 minutos e 42 segundos, hoje é quarta-feira e estão 27 grauscentígrados.- O senhor é informático?
- Exactamente! Como é que sabe?
- Porque tudo o que me disse está correcto do ponto de vista “técnico”, mas é inútil do ponto de vista “prático”. De facto, não sei o que fazer com ainformação que me deu e continuo aqui perdido.
- Então o senhor deve ser um chefe, certo? - Responde o informático
- Na realidade sou mesmo. Mas, como percebeu?
- Muito fácil: não sabe nem onde se encontra, nem para onde ir; fez umapromessa que não faz a menor ideia de como vai cumprir e agora espera queoutro qualquer lhe resolva o problema. De facto, encontra-se exactamente na mesma situação em que estava antes de nos encontrarmos, mas agora, por umqualquer estranho motivo, a culpa acaba por ser minha!

6 Comments:

At 14 dezembro, 2006 15:48, Blogger Ana P. said...

Já conhecia, mas não deixa de ser "verdadeira"

 
At 14 dezembro, 2006 18:28, Blogger Ana said...

A culpa é sempre do "Povareu",como diz uma amiga!!!

 
At 14 dezembro, 2006 20:10, Anonymous Anónimo said...

Esta arrebatou-me uma gargalhada! Para além de não conhecer achei que se enquadrava perfeitamente em alguem que conheço:)))

Beijoss

 
At 15 dezembro, 2006 09:56, Anonymous Anónimo said...

Já conhecia mas ri-me como da primeira vez...
Bom fds

marta r

 
At 16 dezembro, 2006 23:53, Blogger Nunovsky said...

Fenomenal e hilariante! Não conhecia.

 
At 17 dezembro, 2006 23:17, Blogger Alien David Sousa said...

LOL ADOREI

 

Enviar um comentário

<< Home