domingo, julho 02, 2006

Hoje deu-me para isto… podia ser pior!

Adoro pensar…imaginar…sonhar…voar…

Pensar ser EU todos os dias e não aquela máscara que me obrigam a vestir para não ser criticado por tudo e por nada… (aqui lembrei-me: há duas razões por que se pode bater numa mulher – por tudo e por nada :p - anedota tipicamente machista)

Imaginar o amanhã sem estas indefinições e incógnitas…

Sonhar em VIVER a vida…

Voar para junto daquela que me faz sentir bebé em colo de sua mãe… (dirão elas – todos os homens querem que as mulheres sejam suas mães)

24 Comments:

At 02 julho, 2006 23:26, Blogger Crescer Sem Limites said...

Não podemos ter medo da crítica, devemos mostrar sempre o nosso "EU"! Imagina, sonha e vive!
Fernanda

 
At 03 julho, 2006 02:03, Anonymous Anónimo said...

Eu como Homem!!! penso que temos que colaborar nas lides da casa!!! e Muito mais... Hoje em dia ser homem!!! é ter um coração forte para amar

 
At 03 julho, 2006 09:16, Blogger Margarida Silvestre said...

Fizeste-me lembrar aquela do franganote que "papava" toda a capoeira, umas atrás das outras, dias atrás de dias sem dar sensação de fadiga.
Um dia desapareceu.
O dono aflito correu o campo à sua procura. Vê um bando de açores voando em círculo. Desconfiou e correu... Encontra o galaró esticado e grita:
-Meu franganito... que te fez isto?
Ao que o franganito lhe responde:
-Cala-te, vai embora... deixa-os pousar!

 
At 03 julho, 2006 12:36, Blogger Hindy said...

Pensar...imaginar...sonhar...voar... que bom!
Beijinhos :o)

 
At 03 julho, 2006 12:52, Blogger Carlota said...

Já viste que fizeste um post dois em um?... É que também o comentaste!
Isso assim não vale!:)
Beijola.

 
At 03 julho, 2006 13:42, Anonymous Anónimo said...

Hum...nem com a pomba no horizonte consigo ignorar a piada machista! E vou ter mesmo de te ralhar e dizer que o colinho que te apetece eu até dava quanto mais não seja para executar com precisão umas palmadinhas:))
Uma boa semana!

 
At 03 julho, 2006 16:16, Blogger Livro para Davi said...

Olá, obrigada pela visita!!!

 
At 03 julho, 2006 17:37, Blogger Elisheba said...

Quando somos nós proprios, obrigam-nos a por umamascara porque somos diferentes....Ggrrrr!! Que mundo este!Mas eu sou teimosa e insisto, e insisto!!Joquinhas

 
At 03 julho, 2006 17:39, Blogger gnoveva said...

no fundo sempre foi assim: persona = mascara. mesmo quando és tu, és uma máscara de ti próprio.. não há saída! :|

 
At 03 julho, 2006 20:18, Blogger Maria said...

Todos nós temos destes acessos de vez em quando...
Achas mesmo que todos os homens querem que as mulheres sejam como as suas mães??????!!!!! Não me parece. Há coisas que vocês gostariam de fazer com algumas mulheres que de certeza não gostariam de fazer com as mães. Mas se estiver errada por favor, corrige-me...

 
At 03 julho, 2006 20:26, Anonymous Anónimo said...

Oi!

Ainda bem que já estás bem-humorado outra vez! Até vou fazer de conta que não percebi a piada machista.

Beijinhos

 
At 03 julho, 2006 23:07, Blogger DIV de divertida said...

Texto mto ok e vindo do fundinho. Gostei, mas a imagem... ai Araj.. tás mm mali mali!!!!!

 
At 03 julho, 2006 23:43, Blogger Lu.a said...

Eh pá...só não curti a piada machista...
;)

 
At 04 julho, 2006 02:20, Blogger deep said...

Acho que todos precisamos de colinho de vez em quando!

Tem uma óptima semana. Bjs

 
At 04 julho, 2006 11:23, Blogger marta r said...

E não é o que queremos todos? "ser eu todos os dias"? Vale a pena tentar, digo eu.

 
At 04 julho, 2006 17:33, Blogger Catarino said...

As mulheres têm essa capacidade...
E nós precisamos disso...
Um abraço

 
At 05 julho, 2006 01:25, Blogger Nunovsky said...

Não concordo com essa parte do "dirão elas". Não me agrada nada a ideia!

 
At 05 julho, 2006 11:07, Blogger Ana P. said...

Temos de tentar sempre ser nós próprios, claro que nos adaptando ás situações, né?

Beijinhos

 
At 05 julho, 2006 16:27, Blogger L said...

Acho que em todos nós existe um pouco deste teu desejo.

Há pois é......

emn***

 
At 06 julho, 2006 01:04, Blogger Paulo said...

Gostei!!!!!!!!!!!
Paulo

 
At 06 julho, 2006 04:05, Blogger pinky said...

xiiiii essa de bater nas mulheres foi má!
pois homens á procura da mãe nas mulheres de sua vida, tipico de caragueijo! ;) qd foi q fizeste anos? ou qd fazes?

 
At 06 julho, 2006 04:09, Blogger pinky said...

que tonta q eu sou! afinal já te tinha dado os parabêns e tudo dahhhhhhhhhhh cabeça tonta a minha!

 
At 06 julho, 2006 17:31, Blogger Su. said...

Ópaaa !tas mto falador hoje, valeu pela qtd de palavras soltas!

Aqui entre nós, q ninguém nos houve... ás vezes tb tenho essas vontades, mais selvagens, as vezes só me apetece pegar numa moca e dar na cabeça de alguém! aaauuuuuu
(risos)
Qt a mascaras, digo-te um segredo, todos as temos, acho q faz parte da lei do mercado... ok, isto é o meu lado economicista, esquece!
:/
O bom mesmo, é viver a liberdade de o ser sem mascaras, mas claro, para isso é preciso ter mta coragem! Segundo Osho é uma questão de ser ou não ser! Lindo!
:)
Mas, tu és um homem valente!

Nos entretantos, como mulher que sou, não há nada como ser mãe! Vaii lá vai… mima-te!

 
At 06 julho, 2006 19:53, Blogger Andr3 said...

Viver neste mundo é lixado e dificil por vezes, e é ainda pior qdo se tem um trabalho em que temos de reagir, "escondendo-nos".Parece até que é de nós proprios,que injusto!! Eu tb tenho de reagir assim; trabalho a qto nos obrigas!!:) Mas dps qdo estamos realmente bem e com as pessoas que gostamos sabe do melhor, parvejar e soltar toda a pressão contida:) e aí só sai mmo "coisas sem nexo" , eheh.
Vive, explora, curte e aproveita tudo o que poderes;) vou tentar fazer o mesmo!
Abraço, Até Depois

 

Enviar um comentário

<< Home