quarta-feira, março 01, 2006

Até sempre amigo…

A partida de alguém que nos é querida, deixa em nós um vazio que dificilmente voltará a ser preenchido, principalmente, quando esse alguém era a nossa alma gémea de todas as nossas tristezas e alegrias.

Vou ter saudades daquelas noitadas em que por cima das mesas rolavam garrafas de cerveja todas organizadas, tal e qual as nossas urbanizações. Quantas discussões sobre filósofos e escritores, aos quais tu te juntaste, deixamos em aberto, quantas partidas de “trivial pursuit” ou de sueca ficaram por jogar…

Ontem tentei visitar-te nessa tua murada eterna e não consegui… será que tudo isto não passou de um pesadelo? Será que tu me vais ligar para passarmos no “Mendes” ou no “Canguru” e bebermos a nova cerveja “Abadia”…

Até sempre amigo…

6 Comments:

At 01 março, 2006 23:10, Blogger deep said...

Não sei que possa dizer-te para te confortar. As palavras não serão suficientes para apaziguar a tua dor...

 
At 02 março, 2006 12:32, Anonymous Anónimo said...

Quis deixar-te aqui algumas palavras, mas também as forças me falharam, logo que li o que escreveste. Como o mar que se encontra atrás de vós: tornou-se um navegante sempre presente.

 
At 02 março, 2006 22:10, Anonymous Anónimo said...

:-( Força ! nada mais me ocorre além desta palavra ke aprendi a vos dizer ....

 
At 04 março, 2006 11:29, Anonymous Anónimo said...

Ninguém sabe o que acontece, depois da morte, só sabemos o que sentimos e ás vezes nem isso, um sentimento de raiva de saudade de culpa de angustia e sofrimento o desaparecimento de alguém muito amado que nos controla a lama.
o perder daluz da nossa vida, é tão triste tão sofredor que augura um infinito desolamento a nada se consegue igualar, esta saudade que com o passar das horas dos dias dos anos se torna cada vez mais em saudade.
saudade essa que nada nem ninguém puderá consolar.
ao lembrarmo-nos, ao ver uma fotografia choramos, o aperto nos coração é tão forte que chega a doer.
Desde aquele dia ainda tão perto, minha alma, se estendeu num xaile preto, adormeceu e partiu com ele. deixando para trás uma mulher que viveu maravilhas , uma mulher que já não acreditava no amor na vida e na razão de amar e de viver.
Com medo do acontecerá agora , do que serei do que aprendi , vejo-me só e perdida na saudade que ele me deixou e na profunda dor de não se te despido de mim.....

 
At 04 março, 2006 12:21, Blogger Araj said...

B. recorda o que vivestes juntos porque isso será eternamente vosso. Ele não te deixou, apenas se ausentou, porque acredito plenamente que continua a velar por ti, além disso, deixou-te um grupo de amigos que estão aqui para o que fizer falta. Não hesites em pedir ajuda, até porque o pedir ajuda é próprio dos fortes e não dos fracos…

 
At 15 março, 2006 11:29, Anonymous Anónimo said...

É sempre triste perdermos alguem querio...nos ultimos tempos tb sinto k estou proximo de perder alguem k mt amo...agora k li o k t aconteceu fiquei trist...Mas a vida continua temos k ter força restam-nos as lembranças. FORÇA

 

Enviar um comentário

<< Home