terça-feira, março 07, 2006

Mulher

No dia internacional da mulher nada melhor do que um pouco de humor… de uma pessoa que é completamente contra este dia… Mas que adora mulheres, umas mais do que outras…

6 Comments:

At 07 março, 2006 21:42, Blogger deep said...

Porquê contra este dia? Não se celebra o feminismo, mas a luta de algumas mulheres, que tiveram a coragem de lutar pelos seus direitos e pelos de todas as mulherer descriminadas precisamente por serem mulheres!

 
At 07 março, 2006 22:02, Blogger Araj said...

Quando pensei colocar este post, tive logo a sensação de que iria ser polémico ao afirmar que era contra este dia. Para que conste: eu não sou contra o facto de as mulheres terem um dia, aliás, sou completamente a favor, só acho que a haver um dia internacional da mulher, também deveria haver um dia internacional do homem, isto é que era igualdade :) (Polémico quanto baste…) (Queria oferecer uma flor a todas as mulheres, mas como não achei nenhuma digna de se oferecer a uma MULHER, fico-me por um beijo…)

 
At 07 março, 2006 22:35, Blogger deep said...

Ok... estás perdoado! Ah, obrigada: aceito o beijo!

 
At 08 março, 2006 13:01, Blogger anovska said...

Já me preparava para te "bater", mas após a explicação fiquei esclarecida :)
Better that way
Fica aqui o feliz dia da gaja para todas

 
At 14 março, 2006 18:02, Anonymous Anónimo said...

fico contente por gostares de mulheres nos outros 364 dias do ano ehehehe :) percebi ...eu sou contra esses dias...tipo dia dos namorados, haloween,dia do fumador, do nao fumador bha, e os outros?! ...tu pelo menos por aki...vais fazendo o meu dia(mulher) algo mais divertido. um beijo de retribuição :P

 
At 23 março, 2006 23:37, Blogger Alien David Sousa said...

Hilariante lol

 

Enviar um comentário

<< Home