quarta-feira, setembro 06, 2006

Blogger...

Esta minha mania de querer experimentar sempre algo de novo, por vezes, traz-me alguns dissabores. Logo que tive conhecimento que o Blogger tinha uma versão beta fui logo ver e migrei para essa versão. À primeira vista, no que concerne a gerir o blog, as mudanças são para melhor, o problema surgiu quando quis comentar o blogs que só aceitam comentários de usuários do blogger, simplesmente não é possível…. Isto é, pode-se comentar nos que já migraram, nos outros é que não… Nos que aceitam comentários sem serem usuários do blogger, comento utilizando o “other”.

Para comentar o meu blog acontece exactamente a mesma situação, ou seja, só é possível comentar utilizando o “other”, isto é, se ainda não migraram para a nova versão.

Eles dizem que a breve prazo esse problema vai ser resolvido, mas se demorar tanto como demora a colocar imagens, estou para ver …

6 Comments:

At 07 setembro, 2006 18:39, Anonymous Anónimo said...

Vim experimentar, pra ver se consigo comentar, porque, afinal, não sei se sou dos usuários x ou y...
:o))

(mas essas letrinhas de confirmação vc pode tirar, né? eles são tão chatinhas...)

p.s. realmente... sou do tipo "outros"
:o(

 
At 07 setembro, 2006 18:41, Anonymous Anónimo said...

e nem fiquei linkada...
ai, que horror!!!!

 
At 07 setembro, 2006 20:56, Anonymous Anónimo said...

Bem, já vi que eu sou dos "outros"... :((

 
At 08 setembro, 2006 00:15, Blogger de Matos said...

pois, por isso é que ainda nao migrei, tudo o que é beta é experimental, em fase de testes, ha sempre erros e assim, mas so quando chegar a versao definitiva é que mudo.

Abraço

 
At 08 setembro, 2006 01:58, Anonymous Anónimo said...

Olha...tenta ter um blog no sapo e vais ver o que é sofrer a serio:)), pelo menos ainda tens esperança de ver o problema resolvido:))

Beijo, boa semana e...a pergunta feita no reinvenção é pertinente:)).

Beijinhos

 
At 08 setembro, 2006 12:25, Blogger Mariana said...

pois... quando já tiver tudo tudo muito bonitinho e a funcionar a 100% eu depois mudo... entretanto tenho tido dificuldades em comentar-te... falha sempre... mas, apercebi-me que se fizer primeiro preview e depois publish... o comentário fica!

 

Enviar um comentário

<< Home