terça-feira, setembro 12, 2006

“Prontus”, está feito

  1. Não consigo dizer que não, por vezes isso traz-me muitos dissabores…
  2. Sou muito prático, detesto aqueles pessoas que fazem um bicho de sete cabeças por tudo e por nada…
  3. São um crítico por natureza, mas detesto que me critiquem… (vá, quem é que gosta de ser criticado)
  4. Fico muito desiludido quando um amigo trai a minha confiança
  5. Há pergunta “estás bom” respondem sempre “cada vez melhor” ou então “Eu sempre fui bom”
  6. Adoro um bom bacalhau na brasa com batatas ao murro…


P.s.: Sei que não está a ser fácil comentar os meus post’s, mas tentem comentar não com a vossa identidade mas como “outro” ou “anónimo”, se mesmo assim não funcionar , façam um “preview” antes de publicarem o comentário…

11 Comments:

At 13 setembro, 2006 09:44, Anonymous Anónimo said...

Está a ser muito dificil comentar neste blog. Não há condições. Não podes voltar à versão anterior?

 
At 13 setembro, 2006 10:39, Blogger Luís F said...

Isto dos desafios... Obrigado pela cooperação... (realmente é muito difícil postar...)

 
At 13 setembro, 2006 11:30, Anonymous Anónimo said...

Vamos lá tentar.

Tirando o ultimo ponto (o do bacalhau) penso que este post poderia ter sido escrito por mim...

 
At 13 setembro, 2006 20:32, Anonymous Anónimo said...

Um beijinho "hindyado"!

 
At 13 setembro, 2006 21:47, Anonymous Anónimo said...

Também tenho dificuldades em dizer "não", e o bacalhauzinho também marcha bem!

 
At 14 setembro, 2006 12:22, Blogger deep said...

Ora, batatinhas a murro... deste-me uma óptima ideia para o almoço!
Como tu, tenho uma certa dificuldade em dizer "não", mas precisamente para evitar dissabores tenho-me forçado a usar com mais frequência esse advérbio de negação.
Bjs

 
At 14 setembro, 2006 17:03, Anonymous Anónimo said...

ALIEN DIZ


IDENTIFICO-ME COM:
Não consigo dizer que não, por vezes isso traz-me muitos dissabores…

O QUE SE PASSA COM ESTA DIFICULDADE PARA COMENTAR???m:(

 
At 14 setembro, 2006 17:07, Anonymous Anónimo said...

Ai meu rico bacalhauzinho com batatas á pancada umas com as outras!!!

De facto estes desafios até nos permite conhecer melhor as pessoas!! De qualquer forma eu não tenho mesmo jeito para falar de mim e como tal prefiro falar dos outros!!! Daqueles que mais tarde ou mais cedo vêm aqui parar aos quintos dos infernos!!!

eheheh! Saudações infernais!!

 
At 14 setembro, 2006 18:52, Blogger de Matos said...

Por acaso tambem ja respondi a esse desafio, mas como ja tinha tido oportunidade de verificar é ca dos meus ;)

abraço

 
At 14 setembro, 2006 18:54, Anonymous Anónimo said...

Estes desafios são bons para nos conhecermos melhor... pois bem... batatas a murro, bacalhau, criticas, não conseguir dizer "não" (conheço isto de qualquer lado!).

 
At 01 outubro, 2006 19:52, Blogger Su. said...

j+a tinha saudades de me rir de ti!
:)
pronto, tb contigo!
:)
Fui!

 

Enviar um comentário

<< Home