quinta-feira, março 30, 2006

Amarras


Adorava poder soltar todas as minhas amarras

E num “golpe de asa” voar para mar alto…

Mas…

O regresso será a que cais?…

Ao mesmo?

A outro?

E a que outro?

Dói de um doer d’alma…

Apetece-me gritar aos quatro ventos a dor de estar só…

Mudjekeewis mandar-me-á isolar?

E na escuridão da caverna apreenderei

E domarei idos erros?…

Waboose apontar-me-á o farol?

Wabun far-me-á ver a primavera?

E, conseguirá Shawnodese libertar a criança…

Ai… como era bom sentir

Aquela algazarra em meu peito…


Araj

8 Comments:

At 30 março, 2006 21:06, Anonymous Anónimo said...

Posso sempre tentar fazer com que regresse essa algazarra em teu peito e não so...

 
At 30 março, 2006 22:17, Anonymous Anónimo said...

Olha a Nani...essa frase diz tudo ;) Nada como tentar, tentar....Pk quando se tenta é pk se ker ...
Solta lá as amarras

beijocas

 
At 31 março, 2006 12:03, Blogger anovska said...

Solta, solta! :p
Meu caro, seja a que cais, a que porto, a que terra, a que mar, seja onde for que vás "aportar", seja de cabeça erguida, de pensamento claro e limpido de sorriso nos lábios, um sorriso com a certeza de que os novos bons ventos te acalmarão tamanha turbulência...
Beijola**

 
At 31 março, 2006 12:55, Blogger JFC said...

lindo!

 
At 01 abril, 2006 01:20, Blogger xana said...

OLha que há sempre um porto de abrigo á tua espera...para te acolher...
;)

 
At 01 abril, 2006 01:21, Blogger xana said...

Vai até lá ver...

 
At 01 abril, 2006 01:27, Blogger deep said...

O "golpe de asa" pode tomar diferentes formas, pode inclusive estar dentro de nós a aguardar o melhor momento para se revelar. Beijo e fica bem.

 
At 01 abril, 2006 03:39, Blogger Caiê said...

Que inquietudes são essas? ;)

 

Enviar um comentário

<< Home