domingo, abril 02, 2006

4 Comments:

At 03 abril, 2006 00:06, Blogger deep said...

É mesmo assim que eu me sinto todas as segundas-feiras! Felizmente, amanhã só trabalho á tarde!
Tem uma boa semana.

 
At 03 abril, 2006 10:54, Blogger anovska said...

Eu sinto-me assim todos os dias quando ouço do fundo do quarto "ana, está a ficar tarde..." olho o relógio completamente perplexa (todas as manhãs é o mesmo) são apenas 06.40 da manhã, o dia começa e eu já penso que nessa noite tenho de me deitar cedo, tenho de mudar de vida, tenho de trabalhar menos, bla bla bla, por volta das 11 da manhã já nem me lembro sequer do que comi ao pequeno almoço quanto mais as promessas deixadas na beira da cama enquanto choramingo mais uns minutos de sono...

 
At 03 abril, 2006 19:48, Anonymous Anónimo said...

sefunda nem é assim tão mau. é só preciso um incentivo exterior oh oh

beijo

 
At 03 abril, 2006 21:00, Blogger Carlota said...

Se tivesses de passar um fim-de-semana inteiro a aturar uma criancinha que te chama de dois em dois minutos, excepto quando está a dormir, verias a segunda-feira com outros olhos...
:)
Beijola

 

Enviar um comentário

<< Home