terça-feira, abril 11, 2006

Fobias....


Respondendo ao desafio da Carlota, aqui ficam cinco dos meus pânicos/medos…

1º Tenho um medo, pavor, terror, etc, a dentistas… Quando, de seis em seis meses, tenho que ir ao dentista começo uma semana antes a ficar branco…

2º Que me inquiram sobre algo que eu desconheço…

3º Que me acabe o gás enquanto tomo banho… podem tomar banho cem pessoas que o tipo só acaba quando eu estou a meio do meu saboroso banho….

4º Que ao me deitar não tenho pelo menos dois livros à mão de semear… É um vício ler pelo menos meia horinha antes de dormir…

5º De voltar a fumar, passados quase três anos desde o último cigarro ainda tenho pesadelos com o tabaco…

Não convoco ninguém em especial, mas quem desejar pode seguir a corrente…

7 Comments:

At 11 abril, 2006 22:39, Blogger Carlota said...

Mas isto é que foi rapidez!
É sempre interessante saber o que é que um homem pode temer... ;)
Dos teus pânicos, só partilho o segundo. E depende de quem perguntar!
Beijola e obrigada por teres aceitado o desafio!

 
At 12 abril, 2006 10:06, Blogger princesa said...

eu também tenho horror a dentistas...

acho o máximo a falta de gás...já pensaste que podes chamar a 'menina do gás'

;))))

 
At 12 abril, 2006 21:39, Anonymous Anónimo said...

Eu preferi comentar o "post" intitulado "jantar" e agora temo ter-me excedido:)).
Beijo

 
At 13 abril, 2006 11:44, Blogger anovska said...

Então Senhor Araj?!
Deveria ter convocado alguém para o desafio!
Gosta da tua ultima fobia, muito bem, continua a não tocar no tabaco.
Beijola**

 
At 13 abril, 2006 12:26, Blogger Unknown said...

Lol, é bom saber que todos temos pontos fracos;) Por acaso nunca fui ao dentista... ai ai... está na hora!

 
At 13 abril, 2006 18:07, Blogger Miho said...

Hmmmmmmmmmm

Até que é uma ideia seguir esta corrente!

Vou pensar nos meus maiores medos tambem!!!

Eu tambem tinha medo de ir ao dentista. Mas perdi esse medo graças à minha medica. É preciso ser um bom profissional para nos fazer perder o medo!! Se calhar, no seu caso, está a precisar de mudar de dentista ;)

Fumar.. =/ depois de 2 anos longe desse vicio, voltei =/ Boa sorte pra si!!!


Beijo

 
At 16 abril, 2006 22:35, Blogger Unknown said...

Sabes que até gosto que me perguntem coisas que desconheço? Assim posso perguntar a outra pessoa ou pesquisar e ficar a saber um pouco mais... por vezes os alunos fazem-me questões do tipo: Em que ano nasceu Pitágoras?
Como é que se faziam as contas de dividir nas civilizações antigas?
Qual é a distância entre plutão e a Terra?
.... é óbvio que não sei ao certo, posso dar uma estimativa mas avisar que não sei bem, e que na próxima aula lhes digo a resposta.

Engraçado que também tenho o vício de ler antes de adormecer, tenho que ler sempre pelo menos 2 ou 3 páginas, por mais cansada que esteja!

 

Enviar um comentário

<< Home