terça-feira, julho 10, 2007

Amizade versus amor



A amizade emerge como uma das pontes mais sólidas para o amanhã. Sem ela perdemo-nos para muito tardiamente nos encontrarmos. Ninguém substitui um amigo, porque ele é único e na sua unicidade está a sua maior glória: ser ele próprio sem máscaras.
E quem diz que o amor não é também ele amizade? Tentem viver aquilo a que chamais amor sem a amizade do vosso/a companheiro/a, dizei-me, depois, se é afinal amor o que chamais de amor ou é tão somente paixão momentânea...

12 Comments:

At 11 julho, 2007 15:33, Blogger Lu.a said...

Meu caro, para mim o melhor do mundo é a amizade, e numa relação de amor se essa amizade não existir... o relacionamento não tem pernas para andar! ( e falo por experiência própria...)

 
At 11 julho, 2007 23:06, Blogger Hindy said...

Tens razão!

Beijinho hindyado

 
At 12 julho, 2007 20:46, Anonymous Anónimo said...

Recordaste-me cobranças antigas:), alturas em que reclamei amizade preferindo-a à tal paixão intensa que faz muitas vezes perder-se o respeito pelo outro tal é a "cegueira".

Beijo!

 
At 15 julho, 2007 22:42, Blogger Alien David Sousa said...

Adorei Araj. Para mim a verdadeira amizade é amor, sem a parte sexual que o amor fisico engloba.
Beijinhos

 
At 18 julho, 2007 11:23, Blogger L said...

O amor é uma amizade apimentada.

Beijoka lindo

emn***

 
At 18 julho, 2007 13:45, Blogger deep said...

Que seríamos sem os amigos?

Já de férias?

Fica bem. :)

 
At 20 julho, 2007 16:12, Blogger mymind said...

os amigos é o melhr k ha.
bm f-d-s!!

 
At 02 agosto, 2007 11:47, Blogger L said...

A amizade é uma constante na vida.
Somos filhos e amizade temos aos nossoa pais.
Somos netos e amizade temos aos nossos avós.
Somos amantes e amizade temos aos nossos amores.
somos amigos e amizade temos aos que nos preenchem.

Bom post amigo

emn***

 
At 03 agosto, 2007 00:17, Blogger Aragana said...

POr um lado, até pode ser..

O amor é lindo.

 
At 05 agosto, 2007 08:11, Blogger Su. said...

:) hoje tás muito profundo, e gostei! tudo dito, e muito bem dito!
Não há um grande amor, sem uma grande amizade!
:)

Bjs de saudades!

 
At 21 agosto, 2007 21:11, Anonymous Anónimo said...

abri...hoje o teu "diário"....e tocou-me....e dedico- o a ti... um verdadeiro amigo...confidente...meu camarada...aquele q me atura nos bons e péssimos momentos...sei que não sou uma arvore forte...ramificada.....mas contigo ao meu lado....sinto o vento....e...ele passa.....jcs

 
At 06 setembro, 2007 12:13, Blogger Movimento Pela Net Mais Barata said...

tens toda a razao, a amizade leva a unirmo-nos por ideais em que acreditamos, eu no meu blog trabalho num projecto com amigos e amigos de amigos e a comunidade cresce simplesmente por causa da convicção comum de que podemos melhorar a net e baixar os seus preços.

 

Enviar um comentário

<< Home