Um dia de trabalho na Assembleia da República...
A notícia continua dizendo que “o presidente da Assembleia da República, Jaime Gama, foi peremptório ao dizer que o regimento será "taxativamente cumprido". Ou seja, aos deputados faltosos cujas faltas sejam consideradas injustificadas será descontado 1/20 do seu vencimento.” Ou seja, neste caso o regimento será "taxativamente cumprido", o que me leva a supor que nos outros isso não acontece!
Enquanto lia a notícia recordava-me que uma parte dos impostos que pago vai para estes senhores. Será que o tal desconto de 1/20 do seu vencimento poderia ficar em minha posse? Não era má ideia. Eu sou obrigado a pagar para que eles trabalhem, se eles não trabalham, para quem vai o dinheiro?
6 Comments:
Infelizmente o problema não é só aí... naturalmente que muitos têm motivos para faltar, mas a falta de profissionalismo é desesperante...aqui devia dizer falta de dedicação...
tens razão mas ninguém tem mão neste pessoal...
é nestas alturas que gostava de mandar alguma coisa neste país...ficavam no desemprego...
;)
Psiuuu... já que não adianta nada virar-mo-nos contra, ao menos que nos esqueçamos da tamanha estupidez em que estamos "embuídos".
Beijito e feliz Páscoa... vegetariana! ;)
esse tipo de comportamento da parte dos nossos deputados é deveras irritante e irresponsável!espero k as multas q se pretendem aplicar sejam mesmo aplicadas!
beijos e doce e feliz páscoa!
Pois...o post poderia intitular-se : "Mais um dia de férias na Assembleia da Republica" e que se "lixem" os pendentes...
Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»
Enviar um comentário
<< Home