sábado, novembro 24, 2007

A vós...




Esta é uma retribuição à surpresa que me prepararam. Para quem me lê: estes meninos são caloirinhos!!! Decidiram preparar-me uma surpresa no dia do meu aniversário e por esse motivo aqui fica uma retribuição singela.

No “obrigado” sentido, na memória que teima em prender-vos, no coração que bate por vós, nas lágrimas que correram aquando da pequena grande surpresa, a certeza de que o futuro vos pertence e que por isso vos compete semear, tratar bem das sementes para podereis vir a colhê-las. Agora fica a amizade e a certeza de que vos acompanharei vida fora!

3 Comments:

At 26 novembro, 2007 20:24, Blogger caminante said...

El amor nos sorprende siempre. Y es grato dejarse sorprender. Quiere decir que el alma es joven con la juventud del cariño. Sólo son viejos los que no tiene amor.
Saludo a tus amigos de mi parte.
Un fortísimo abrazo.

 
At 26 novembro, 2007 22:43, Anonymous Anónimo said...

Devem sentir-se orgulhosos com esta dedicatória. Amizade um valor sem fim...

 
At 30 novembro, 2007 01:10, Blogger Vanessa Quinteiro said...

A vida é feita de momentos...e lhe garanto que os que vivi consigo e com o resto do grupo vao ser dificeis de esquecer...alias,jamais os esquecerei. Sao pequenos alguns, sao intensos muitos outros...mas de certo, todos verdadeiros, e eternos.
Sei que a minha ausencia se tem prolongado desde que nos separámos..por quilometros,obviamente, e peço perdão, por isso.
Tudo isto em Coimbra é novo pra mim...andei um pouquinho deslumbrada.
Fica a promessa...que a minha presença se notará daqui a diante.
Obrigada plo poste no seu blog...de coraçao.
Muitas felicidades, ate breve*
um beijo com saudades...Vanessa*

 

Enviar um comentário

<< Home