A magia de um momento...
Numa quadra que ainda se quer de magia, continuamos espantados com as muitas noticias que nos assolam. A magia que se crê e se deseja desvanece-se, assim como o soprar ténue que apaga a vela que se acendeu para enfeitar o ambiente. Pede-se paz, alegria e luta-se para que, pelo menos, num dos dias do ano, a esperança não se desvaneça. O coração que exulta por abraçar a familia, compele-se pelas vozes que vociferam a partida de, infelizmente, mais uma pessoa bem amada, que cinco minutos antes falava alegremente ao telefone com um seu amigo. Mais um vítima de um acidente de viação... Mais um episódio triste e revoltante que vem relembrar a prima que ficou paraplégica depois de um acidente de moto, o ano passado por esta altura. Que não sabe quem é, nem reconhece os seus. Não bastasse a tristeza espelhada no rosto da minha família, nos olhos meus, uma outra noticia chega: "sofreu uns ataques esquisitos. Tivemos que a levar para o hospital." Há coisas que não se dizem, mas pensam-se e sentem-se...
Abracem, amem, não tenham temor ou vergonha de mostrar os vossos sentimentos. Afinal, a vida é um momento, que devemos abraçar para viver, sem falsas modéstias!
5 Comments:
em determinadas alturas não há palavras que se sintam suficientes... deixo um beijo de solidariedade e força!
Tens razão: não devíamos deixar para amanhã o afecto que podemos dar hoje.
Temos medo de parecer ridículos, somos orgulhosos e com isso criamos barreiras... eu sou um pouquinho assim e penalizo-me.
Vou pensar nas tuas palavras...
Para vós, o melhor em 2008! :)
Tens toda a razão.
Feliz ano de 2008.
Feliz 2008!!! :)
Magia...sem pudor afirmo que é uma das minhas palavras preferidas!
E as vezes é tão facil criar momentos mágicos...
Beijo
Enviar um comentário
<< Home