domingo, junho 01, 2008

Uma lenda...a lenda das minhas gentes...

9 Comments:

At 01 junho, 2008 02:09, Blogger deep said...

Há lendas e rituais curiosos neste nosso Portugal que, se ninguém tiver a preocupação de os registar, se perderão para sempre.
Gostei. Obrigada pela partilha.

Bom domingo. Bjs

 
At 01 junho, 2008 21:24, Blogger Cöllybry said...

Gosto muito de lendas, esta não conhecia,grata pela partilha...

Terno mei beijo

 
At 04 junho, 2008 17:58, Blogger Bento said...

ficou curioso, pois não sei se é do meu pc, mas diz que já não é valido...

 
At 06 junho, 2008 00:29, Blogger Donagata said...

Gostei imenso. Quer da lenda, quer das imagens, quer da música.
Excelente para a minha primeira visita.
Adoro tudo o que diga respeito a lendas, à história e às histórias da história.

 
At 06 junho, 2008 00:32, Blogger Donagata said...

Afinal não foi nada a minha primeira visita.
Não reconheci foi o layout. Mas reconheci os postes. Está diferente o blogue ou eu é que estou distraída?

 
At 06 junho, 2008 18:18, Blogger Lu.a said...

Muito giro! :)

 
At 08 junho, 2008 10:19, Blogger Bento said...

eu referia-me ao vídeo e não ao blog :)

 
At 08 junho, 2008 10:53, Blogger paulo miranda said...

o que é certo é que existem muitos Gervásios e muitas Senhorinhas pelas redondezas! havia um senhor de Frades que faleceu há bem pouco tempo que utilizava esta ponte para ir trabalhar à meia-noite na central da EDP e que foi o padrinho de 19 (penso que é esse o número).
há uns anos atrás a SIC num programa da Fátima Lopes reproduziu a lenda.

 
At 08 junho, 2008 12:31, Blogger paulo miranda said...

era o sr. cardoso de frades que trabalhava na Central de Vila Nova.

 

Enviar um comentário

<< Home