domingo, abril 13, 2008

Bolinhas


Os dias vão-se desenhando. Presos às rotinas dos dias de labuta, continuamos com os olhos fixos nos objectivos a cumprir, nas melhorias a efectuar. Chegada a sexta-feira, e ansiosos por abraçarmos os que amamos, não mereciamos que o carro avariasse. Pois é, depois de uma semana repleta de trabalho, com um cansaço tremendo, cheia de vontade de correr para a estação de camionagem para me meter dentro do autocarro e correr para os braços dos meus "amores", eis que o carro decide não pegar. Uns diziam que era bateria, outros adivinhavam-lhe outra coisa. No meio de tanta adivinhação, chegou-se à conclusão que bateria não era certamente. Chamado o reboque, é hora de escolher a oficina para levar o carro. Valham-nos os santinhos, mas que oficina? É o que dá estar sempre a mudar de local de trabalho. Sabia lá eu para onde mandar o carro... Dado o desconhecimento das oficinas existentes na localidade, optei por mandar o "bolinhas" para a marca. Segunda aguarda-me um dia longo, mais do que habitual. De manhã há que ligar para a marca e pedir o orçamento, coisa boa para fazer logo de manhã :) Até voltar a ter o "bolinhas" valha-me a boleia da Caty. Esperamos que o teu maquinão não falhe não senão...

12 Comments:

At 13 abril, 2008 22:48, Blogger Duarte said...

Bom bom é quando temos oportunidade de ir para o trabalho de transportes públicos. Infelizmente não tenho oferta de transportes que o permitam, mas fica aqui a minha preferÊncia que poderá gerar discussão. Oxalá que o consiga! :) Desejo melhoras rápidas ao "Bolinhas" :)

 
At 14 abril, 2008 12:34, Blogger calminha said...

isso é de aquelas coisas que nos tiram do serio , mas pronto as contrariedades sao proprias desta vida...sorte para o carro ficar bem e k para o proximo fim de semana corras para os braços dos teus amores mais rapido e sem transtornos pelo caminho.
beijoka

 
At 14 abril, 2008 20:01, Anonymous Anónimo said...

Mandar para a marca não é economicamente muito boa opção, porque a conta será maior, mas talvez seja mais garantida a reparação. Se eu tivesse feito o mesmo quando o meu começou a dar problemas, não teria um problema que já tentaram solucionar quatro vezes, sem resultado...

Tudo correrá bem...

Boa semana, apesar de...

:)

 
At 15 abril, 2008 19:50, Blogger Bento said...

ja estou a bater na madeira, que agora ficar sem carro e um transtorno, é o que dá vivermos num pais onde os transportes +públicos são uma treta, eu falo aqui por Coimbra, ir de carro 15m de transportes sem abuso o tempo todo para ai uma hora....

 
At 15 abril, 2008 21:41, Blogger osátiro said...

Isso é que foi aventura...
Tb já passei por isso.

 
At 15 abril, 2008 23:35, Blogger Alien David Sousa said...

Carla, só espero que no meio disto tudo a marca não te faça um orçamento $$$$$$$$$$$$$$$$$$$ é que geralmente nas marcas eles abusam mais do que nas oficinas. Mas olha, tens a minha solidariedade
Beijinhos

 
At 16 abril, 2008 15:03, Blogger Vanessa said...

lol
...tadinho do bolinhas!
xD

 
At 16 abril, 2008 20:58, Blogger paulo miranda said...

às vezes deixam-nos ficar mal; melhores dias virão, mesmo para esse "bolinhas".

 
At 18 abril, 2008 11:16, Blogger Su. said...

Eu sempre digo, que os bolinhas mais dia menos dia ficam quadrados pesados!

Compra uma bicla!

Beijo de bom fim de semana!

 
At 19 abril, 2008 15:41, Blogger alexia said...

Isso seria algo que me deixaria em estado de histeria pura:), a parte então do orçamento acabava com a minha sanidade mental nesta altura do campeonato!
Espero que fora isso estejas bem, a minha ausência não tem desculpa mas espero poder reatar esta troca de comentários formais que temos:)
Fica bem!

 
At 19 abril, 2008 20:11, Anonymous Anónimo said...

Para além da despeza extra, é um transtorno ficar sel ele...o bolinhas...mas são coisita que acontecem...

Bjca doce

 
At 22 abril, 2008 00:06, Blogger Unknown said...

Olá! Eu já me habituei ao metro!
Beijos e boa sorte

 

Enviar um comentário

<< Home