100 mil, dá que pensar...
Parabéns aos 100 mil docentes que se uniram!
Parabéns a todos os que a eles se associaram nesta luta, apoiando-os e aplaudindo-os à sua passagem!
Parabéns a todos quanto continuam a lutar contra os atentados à liberdade de expressão e manifestação!
Ultrajante escutar as palavras do Sr. Santos Silva que apelida esta manifestação de ser "uma atitude antidemocrática."
Que o direito e garantia de liberdade não deixe de existir. Que a Democracia não seja apenas e tão só um conceito!!!!
6 Comments:
Olá Carla! Obrigada pela visita!
Concordo plenamente contigo...beijos
Parabéns a todos!
Alguma coisa de facto está mal! Não é possível que 100 mil pessoas, mais as que por qualquer motivo não foram, estejam erradas.
Só não vê quem não quer e quem não conhece a realidade das escolas.
Boa semana. :)
100 mil, dá de facto muito que pensar, no entanto acho que o nosso 1º não vai mudar de ministra, isso seria desautorizar-se, e o governo acabava como tal. Penso que não existe ninguém que queira pegar nesta pasta tão polémica e num assunto (avaliação de desempenho) que foi deixado a meio. Correia de Campos (saúde) foi demitido, o que se intitulava de reformador, depois dos encerramentos das urgências e SAPs e ficou tudo em águas de bacalhau. Só é pena ninguém no governo reparar que estas reformas não estão a funcionar, não agradam a ninguém, num governo que se diz socialista. A Asae, o aumento da criminalidade, as reformas minúsculas, o preço da gasolina, do pão, do café, do chá (que duplicou),entre outros, são assuntos que gostavamos serem debatidos, e não são. Resta saber quem põe mão neste governo.
Ainda a propósitio do post,se eu fosse ministra da educação, já me tinha demitido. Os olhos na cara não são só para enfeitar.
Beijos e boa semana!
Apesar das 100 mil pessoas que estavam na manifestação, não me parece que o Sócrates vá mudar de ministra, nem que a ministra vá mudar de política! :S
e pena ter que haver estas manifestações, mas este governo cada vez mais arrogante não acorda, não sei onde eles querem chegar, devem ser quando mais de metade dos portugueses virarem pedintes...
"apelida esta manifestação de ser "uma atitude antidemocrática."
Um estado antidemocrático é aquele em que querem que vivamos
Bejinhos Carla
Enviar um comentário
<< Home