segunda-feira, dezembro 29, 2008

Reencontro

Volveram já cinco anos...findos os quais voltei a reencontrar um dos amigos mais queridos e acérrimo defensor de causas que outros davam por perdidas. São as coisas boas que a internet tem. A persistência deu frutos, depois de muitos anos a procurar pelos amigos, finalmente encontrou-me. Perguntaram como se hoje há telemóveis? Pois, é verdade, mas os números alteram-se e cada um vai seguindo a sua vida. E hoje, estava eu a vasculhar a minha caixa de correio electrónico e dei-me com um nome pouco habitual na minha caixa. Ainda estive para apagar o e-mail antes de o abrir, receava que se tratasse de um vírus, mas não sei porquê, decidi abri-lo e ainda bem que o fiz. Li as palavras escritas e sentidas, porque quem escreve assim escreve com coração e fiquei ali, presa, a relembrar momentos que jamais poderão ser esquecidos porque foram vividos com uma intensidade tal que não podem apagar-se. Ainda por cima quando temos à nossa frente um dos causadores do meu enlace, não tivesse sido ele, um dos melhores amigos, ao longo do curso do "Sincero". O sorriso que o "pêras" tinha, saltou à lembrança, defazendo o rosto em lágrimas felizes, porque voltei a viver a esperança que nunca me abandonava, a despertar sonhos que aclamava como um facho a arder. Pude verificar que, de facto, o tempo passa, os contactos perdem-se mas os amigos nunca se esquecem. Fiquei ainda mais certa de que o que vivemos, o que fizemos uns pelos outros, o que edificamos em conjunto, as partidas, as lágrimas e os sorrisos não se esqueceram nunca. E tudo isto porque veio visitar este blogue sem querer e conseguiu adivinhar-me neles. Não tivesse eu falado da minha terra :)
Mais curta a distância é hora de aproveitar este reencontro. BOM 2009, que este fim de ano de 2008 proporcionou-me, felizmente, uma luz :)

2 Comments:

At 30 dezembro, 2008 00:41, Blogger Donagata said...

E que essa luz se mantenha e cresça ao longo de 2009.

Um beijo

 
At 30 dezembro, 2008 16:38, Blogger Ermelinda Silva said...

Os absolutos que pensamos sê-los, são e serão sempre, relativos.

E o importante é mesmo SER FELIZ!

Lá dizia o Principezinho:
"Foi o tempo que perdeste com a tua rosa que tornou a tua rosa tão importante!"

Neste Mundo de Deus, tão colorido de gente e de paisagens, onde se acaba um ideal, espreita sempre outro. Depende de nós permitir...

Feliz 2009 e todos os que hão-de vir!!!

 

Enviar um comentário

<< Home