quinta-feira, outubro 01, 2009

De regresso

Depois de um longo período de hibernação, eis que me convidei ao regresso. Foram meses de distanciamento, necessários, onde muitas novidades foram surgindo, onde as transformações foram uma constante.
Foi um tempo árduo em alguns aspectos, mas que serviram para que pudesse retemperar forças, equacionar soluções, cogitar hipóteses, prever alguns acontecimentos e deixar-me, simultaneamente, conduzir pelo instinto. Mais uma vez fora do meu conforto familiar, do meu ninho. Mas como qualquer pássaro necessitei voar por mim, pelos sonhos partilhados. O voo este ano levou-me a uma nova paragem: o Ribatejo.
Serão estas planícies que me servirão de fonte de inspiração, doravante, enquanto pouso o olhar sobre ela e vejo para além dela.
Até amanhã...

4 Comments:

At 01 outubro, 2009 01:06, Blogger deep said...

Fico contente que tenhas voltado. Por vezes, é mesmo preciso afastarmo-nos... dos lugares (ainda que sejam virtuais), das pessoas e de hábitos.

Sê muito bem-vinda! Bjs

 
At 01 outubro, 2009 10:14, Blogger Unknown said...

Bem vinda de novo Carla! E boa sorte por paisagens Ribatejanas! bj

 
At 02 outubro, 2009 21:23, Blogger rute moura said...

Que bom ter-te de volta. Ainda a semana passada passei por aqui para ver se tinhas voltado e eu não tinha dado por isso! lol
bjs

 
At 10 outubro, 2009 20:25, Blogger paulo miranda said...

boa estadia aí pelo Ribatejo.

 

Enviar um comentário

<< Home