quinta-feira, janeiro 24, 2008

O regresso de Araj ao blog?

Pois bem, depois de muita insistência e paciência à mistura, lá consegui que o senhor Araj prometesse regressar em breve com os seus posts. Afinal a ideia deste espaço era ser construído a duas mãos. Acabou-se-lhe o jogo de estratégia a que se dedicou durante tempos infindáveis e que me levaram, por vezes, ao descabelar sem arrancar um cabelo - acabei por me ficar pela vontade e por algumas palavras de censura. Aguarda-se o regresso deste que durante ano e meio nos foi o único autor deste espaço. Esperamos que este espaço possa, de facto, começar a encarreirar e a ser escrito a duas mãos. Claro que a mão do Araj nos traz sempre alguma novidade, acentuadamente, mais cómica. Da minha parte a seriedade que se exije ou então não. Será o contrabalançar que tanto nos caracteriza Araj?

3 Comments:

At 25 janeiro, 2008 18:46, Blogger Su. said...

:)
Sabes que fiquei meia baralhada, pq deixei de vir á blogoesfera durante um tempo q qd voltei em vez dele, dei contigo... n sei pq optei por n fazer perguntas! ahahaha, q doida eu!
O Araj é um doido, e a doideira é saudavel, mas pra q fique escrito gosto tb de t ler!
N vai embora não!
Beijoooooooo

 
At 28 janeiro, 2008 01:20, Anonymous Anónimo said...

Lool, e a sua ironia sempre a funcionar :) Mesmo quando daz dela a sua "bandeira" dá prazer lê-la. Guardo-a no meu corçação para sempre.

Nês castelo branco

 
At 28 janeiro, 2008 16:42, Blogger alexia said...

Vou eu responder:):
A mistura parece-me ...aliciante!

Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home