segunda-feira, julho 21, 2008

Aqui...

Depois de uma longa viagem, nada melhor do que correr para os braços daqueles que mais amamos. Estou, finalmente, junto dos meus amigos e família. E como é bom sentirmo-nos amados! Sentia saudades de ti Norte, do cheiro da terra, de ver os meus olhos invadidos pelo verde das árvores, de abraçar a natureza em todo o seu esplendor, de calcorrear os caminhos ingremes da minha aldeia. O deserto que se abateu sobre mim esvaziou-se, senti o renascer das forças e abracei-te consciente de que estou pronta para travar uma nova batalha, mas desta vez, permanecendo aqui, neste recanto. Quero deixar para trás momentos desgastantes que me levaram anos de vida, que me levaram ao limite das minhas forças, me atiraram na depressão. Deixo na memória os amigos que permanecerão vida fora e que na hora da despedida, melhor, do até breve, me ladearam, deixando a sua marca e mostrando que fica também a minha marca. Por entre o choro sincero, a voz embargada seguiu viagem... Inicia nova viagem dentro em breve, mas desta feita, ciente de que nada a demoverá de ir além, de alcançar os seus objectivos, nada a fará deixar de ser ela mesma.
Têm sido muitos os dissabores de correr contra a maré, mas na rigoridade de Ser, digo-vos: nunca deixem de ser quem são, porque no momento que o fizerdes, sereis apenas mais um entre a multidão que corre desenfreada.
Boa semana!

6 Comments:

At 22 julho, 2008 23:46, Blogger Unknown said...

Bem vinda de novo! beijos

 
At 25 julho, 2008 18:38, Blogger Hindy said...

Beijinho hindyado

 
At 27 julho, 2008 23:26, Blogger Vanessa said...

Gostei do que li, gosto sempre.
Não há nada na vida que compense a presença daqueles que nos são queridos, que amamos, que precisamos, que tantas vezes necessitamos. E a Carla, melhor do que eu, certamente, sabe o quanto a saudade é dolorosa, depressiva. E na vida ainda bem que podemos fazer escolhas...eu acredito que a Carla faça as melhores (quase) sempre.
Fico feliz, se tiver feliz; sinto saudades suas, como tanta gente que teve a oportunidade de a conhecer, de conviver consigo. É uma mulher guerreira, com a capacidade e força para lutar, aquilo que muito poucos fazem (inclusive eu)...admiro, e estará sempre no meu coração.
Muita forte para um futuro risonho.
Um beijo

 
At 28 julho, 2008 19:21, Blogger Cöllybry said...

Nada melhor do que o regresso às origens,então aqui no Norte tudo sabe melhor...

Fica bem,querida

Beijocas

 
At 31 julho, 2008 18:38, Blogger Alien David Sousa said...

"nunca deixem de ser quem são, porque no momento que o fizerdes, sereis apenas mais um entre a multidão que corre desenfreada."

Nas mais acertado Carla. Gostei.

beijinhos

 
At 30 agosto, 2008 09:40, Blogger Ermelinda Silva said...

Como já afirmei no Blog de Ruivães, gosto do que a Carla escreve. Tem profundidade, precisão, crítica, sem deixar de misturar filosofia com poesia.
Aprecio.
Continue porque é de gente assim que o mundo necessita urgentemente.
Não é por acaso que "pensar dá trabalho", um trabalho pouco valorizado porque o ser humano está instalado e custa a elevar-se do senso comum e das aparências para um plano superior.
Felicidades para o novo ano lectivo!

 

Enviar um comentário

<< Home