A caminho de casa...
Chego a recear esta ânsia que me invade. Estou ansiosa demais. São, por certo as saudades que apertam. Sábado faço-me à estrada, aguardam-me 620 kms pela frente, passar o calor do Alentejo não será tarefa fácil; levo o meu Kiko comigo (um gato, oferta de amigos) - diziam que alguém tinha de tomar conta de mim :). Já lá vão dois meses desde a última vez que senti o calor do colo da minha mãe, abracei a minha irmã, senti o aconchego do meu pai, me banhei de mimos nas brincadeiras com o pequeno David, abracei os meus amigos de longa data. Foi um ano complicado, amor, mas mais uma vez superamos esta prova. Pudessem as coisas começar a melhorar para nós... Sábado à noite aguarda-me um caloroso jantar em família e de seguida uma caipirinha bem servida na companhia de todos vós meus queridos amigos. Domingo será dia de te acarinhar avó linda! Norte e Trás-os-Montes aguardem-me, carago! Estou assim: Feliz!
Nota: um agradecimento muito especial à Vanessa do vquinteiro.blogspot.com - passem por lá e maravilhem-se com a voz desta "minha" fadista.
4 Comments:
Óh minha querida, 2 meses sem o colo da mãe??? Eu Morria!!! :s
Bem vinda ao Norte, carago!!! :)
É sempre nostálgico e intenso um regresso com o sabor desse que descreves :)
Também fui de um Norte (norte da ilha) situado num Sul, mas não posso renegar a minha natureza nortenha :) Todavia, prefiro o Sul :) Beijos, bom regresso
Conheço bem essa sensação, que se intensifica - pelo menos comigo é assim - quanto menos distância faltar para chegar a casa!
Benvinda ao Norte e serás muito benvinda a Trás-os-Montes!
Bjs
A esta hora já está cá pelo norte! Espero que sim e bem rodeada de todos os mimos que merece.
Um beijo
Enviar um comentário
<< Home