segunda-feira, setembro 01, 2008

Um retiro que se espera o menos breve possível...

Meus amigos e leitores assíduos, são para vós estas palavras enlevadas de gratidão e profundo sentir.
Inicio hoje um périplo por uma vila que muito estimo, onde as cores enchem de esperança, vontade e novo fulgor quem por aqui passa. Doravante e dado o trabalho que abraço com garra, passarei a ter menos tempo para dedicar a este espaço. Não obstante, prometo actualizá-lo e renová-lo (se porventura vier a achar necessário fazê-lo) sempre que a disponibilidade horária e o cansaço ( ou a ausência dele) mo permitirem. Carrego, neste momento, o voto de confiança de pessoas que me conhecem pessoal e profissionalmente, que apostaram em mim, na minha força e carácter. Devo-lhes muito e, por conseguinte, aliando alguma (parca) experiência e ânsia de vencer, tudo darei para que a aposta (em mim) seja uma aposta ganha. Estão traçados os objectivos e metas que tenho de cumprir. Os próximos 4 meses, obrigam-me a um esforço prazeroso para os atingir.
Até um novo post!

6 Comments:

At 02 setembro, 2008 23:58, Blogger Donagata said...

Muita força e boa sorte. Nós iremos esperando que a sua disponibilidade e a vontade nos vá mimando de vez em quando.

Beijos

 
At 03 setembro, 2008 23:46, Blogger Hindy said...

Boa sorte e tudo de bom!

Beijinho hindyado

 
At 04 setembro, 2008 00:43, Blogger deep said...

Felicidades nessa caminhada que agora inicias! Não deixes de aparecer, ainda que seja menos vezes!

Bjs

 
At 07 setembro, 2008 17:56, Blogger Alien David Sousa said...

Carla, tudo de bom para ti. Espero sinceramente que as coisas corram pelo melhor e cá te esperamos. Quando regressares GRITA! ;)

Beijinhos

 
At 15 setembro, 2008 18:07, Blogger Cöllybry said...

O tempo que for necessário, com garra, felicidades para esse empenho...Volta bem

Beijitos

 
At 18 setembro, 2008 16:53, Blogger Lu.a said...

Então olha, muita força e boa sorte para ti! :)

 

Enviar um comentário

<< Home